Festa da Paróquia de Santa Cecília

A Paróquia de Santa Cecília, no bairro Bom Jardim, está realizando desde do dia 13 e prossegue até 22 de novembro a festa de sua padroeira, tendo como tema “A exemplo de Santa Cecília santifiquemos nossas famílias”.

Antecedendo a festa aconteceu, de 3 a 13, a Peregrinação da Imagem de Santa Cecília, nas comunidades da Paróquia.

A paróquia abriu os Festejos, no dia 13, às 18h, com Procissão da Imagem, da Comunidade Santo Amaro à Igreja Matriz, para celebração da Missa no Centro de Eventos da Paróquia de Santa Cecília, presidida por Padre Watson, pároco e vigário episcopal da Região Bom Jesus dos Aflitos.

Durante a festa, está acontecendo novena e missa, às 19 horas, presidida cada noite por um padre convidado pelo pároco.

Dia 17, quinta-feira: Pe. Fernando Antonio, pároco de Bela Vista.

Dia 18, sexta-feira: Padre Antonio Furtado.

Dia 19, sábado: Pe.Carlos Antonio, da Área Pastoral Santa Paula.

Dia 20, domingo: Pe. Watson, pároco do Bom Jardim.

Dia 21, segunda-feira: Pe. Rivaldo, vigário paroquial do Conjunto Ceará.

Dia 22, terça-feira, Festa de Santa Cecília: às 19h30min, Missa de Encerramento, presidida por Padre Watson.

A paróquia Santa Cecília fica na Rua Cel. João Correa, 2021, no Bom Jardim. Informações na secretaria paroquial, tel. (85) 3497 5414.