Festa da Padroeira da Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Conjunto Ceará

A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, no bairro Conjunto Ceará, realiza de 28 de Novembro a 08 de Dezembro a festa de sua padroeira tendo como tema “Nesse ano jubilar, exultemos de alegria, celebrando a unidade em Jesus e com Maria”. Durante os festejos haverá Novenas, Missas, Oração do Ofício da Imaculada Conceição, Benção do Santíssimo Sacramento e diversas atrações na Parte Social. Todas as noites os Grupos, Pastorais, Movimentos, e Comunidades da Paróquia serão homenageados. A Comunidade está ansiosa para abertura dos festejos, pois será a Inauguração do novo presbitério da Igreja Matriz, que desde o mês de setembro vem sendo reformado. A Paróquia também se prepara com alegria para vivenciar o seu Jubileu de Prata de Criação Paroquial, que será comemorado em Janeiro de 2020.

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição fica na Avenida Central, N° 335 – 1° Etapa do Conjunto Ceará.

Maiores informações (85) 3294-6410 na Secretaria Paroquial.

Programação de 28 de Novembro a 08 de Dezembro:

Dia 28 de Novembro – Quinta-Feira – Abertura
18h – Procissão de abertura da festa, com a imagem peregrina saindo da Capela São Francisco em direção a Igreja Matriz.
19h – Hasteamento das bandeiras e Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Guedes (Pároco).
Parte Social: Forró Só na Pegada e Show de Humor com Cléber Fernandes (Froxiulda Fofolete).

Dia 29 de Novembro – Sexta-Feira – 1ª Novena
18h30min – Novena e Benção Santíssimo Sacramento.
19h – Santa Missa presidida pelo Pe. João Batista Rodrigues (Colaborador Paroquial).
Homenageados: Acolhimento, M.E.S.C e Pascom.
Parte Social: Kayro Oliveira e Os Januários.

Dia 30 de Novembro – Sábado – 2ª Novena
18h30min – Novena e Benção Santíssimo Sacramento.
19h – Santa Missa presidida pelo Pe. Emílio Castelo (Pároco de São Geraldo Majella – Planalto Caucaia).
Homenageados: Batismo, Catequese Infantil e com Adultos e Crisma.
Parte Social: Forrozão Bota Pra Cima e Filhos do Nordeste.

Dia 01 de Dezembro – Domingo: 3ª Novena
07h – Santa Missa.
17h – Santa Missa.
18h30min – Novena e Benção Santíssimo Sacramento.
19h – Santa Missa – Pe. Vicente Oliveira (Reitor do Seminário Propedêutico – Henrique Jorge).
Homenageados: E. J. C, E. C. C e Mães que Oram pelos Filhos. Parte Social: Banda Diazê e Show de Humor com Paçoca e Fubá.

Dia 02 de Dezembro – Segunda-Feira – 4ª Novena
18h30min – Novena e Benção Santíssimo Sacramento.
19h – Santa Missa presidida pelo Frei Jurandir Caetano (Vigário Paroquial de São Francisco das Chagas – Canindé).
Homenageados: Confraria, Senhor dos Exércitos, Luz de Deus, Arca de Noé e Shalom.
Parte Social: Chapéu de Couro e Neném Show.

Dia 03 de Dezembro – Terça-Feira – 5ª Novena
18h30min – Novena e Benção Santíssimo Sacramento.
19h – Santa Missa presidida por Dom Rosalvo Cordeiro (Bispo Auxiliar de Fortaleza).
Homenageados: Cenáculo, Mãe Rainha, Legião de Maria e Imaculado Coração de Maria.
Parte Social: Dedim Gouveia e Show de Humor com Madame Mastrogilda.

Dia 04 de Dezembro – Quarta-Feira – 6ª Novena
18h30min – Novena e Benção Santíssimo Sacramento.
19h – Santa Missa presidida pelo Pe. Gilson Soares (Pároco de Nossa Senhora das Graças – Vila Manuel Sátiro).
Homenageados: Neocatecumenato, Terço dos Homens, Vocacional e Esperança.
Parte Social: Seresta com Pe. Guedes e amigos.

Dia 05 de Dezembro – Quarta-Feira – 7ª Novena
18h30min – Novena e Benção Santíssimo Sacramento.
19h – Santa Missa presidida pelo Pe. Wesley Sousa (Vigário Paroquial da Área Pastoral Santa Paula Frassinetti – Granja Lisboa).
Homenageados: I. A. M, Tesouros de Maria, Infanto e Pequeno Rebanho.
Parte Social: Lagosta Bronzeada, participação de Marlon Jefferson, Riquelme da Batera e Day Melo.

Dia 06 de Dezembro – Sexta-Feira – 8ª Novena
18h30min – Novena e Benção Santíssimo Sacramento.
19h – Santa Missa presidida pelo Pe. Bruno Xavier (Pároco de Nossa Senhora das Graças – Parque Santa Maria).
Homenageados: Apostolado da Oração, Terço da Misericórdia e Familiar.
Parte Social: Leilão com Participação de Luan Sorrane.

Dia 07 de Dezembro – Sábado – 9ª Novena
18h30min – Novena e Benção Santíssimo Sacramento.
19h – Santa Missa presidida pelo Pe. Josileudo Queiroz (Pároco de São José Operário – Araturi – Caucaia).
Homenageados: Liturgia Paroquial, Ação Social e Dízimo.
Parte Social: Forró com Zé Ivan e Puxada Diferente.

Dia 08 de Dezembro – Sábado – Encerramento
7h – Santa Missa (Com todas as Marias) presidida pelo Pe. Ailton Costa (Pároco de Nossa Senhora Aparecida – Praia do Futuro).
8h – Café da Manhã Partilhado.
16h30m – Ofício da Imaculada Conceição.
17h30min – Procissão Solene com a Imagem da Padroeira.
Após a chegada da Procissão, Santa Missa presidida e concelebrada pelo Pe. Guedes (Pároco) e Pe. João Batista Rodrigues (Colaborador).
Parte Social: Gleydson Gavião, Gilberto Junior e Banda e a Grande Rifa de Um Carro ONIX O KM.

Venha participar conosco, você é nosso convidado especial!

Por Pedro Kaian – Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Conjunto Ceará

Uma resposta