Festa da Comunidade São José – Itaperi

A Capela São José, no bairro Itaperi que faz parte da Paróquia Santíssima Trindade do José Walter realiza de 09 a 19 de Março a festa de seu padroeiro tendo como tema “É necessário que Ele cresça e eu diminua” e o lema “São José ajudai-nos a amar e servir”. De 10 a 18 de março acontece novena, missa e parte social.

A Igreja São José fica na Av. dos Expedicionários, bairro Itaperi – Fortaleza – Ceará.

Informações pelos telefones (85) 98773-7643 com Marinez / (85) 98936-9491 com Graça.

Dia 09 de Março – Sábado – Abertura
5h30min – Alvorada.
19h15h – Hasteamento da Bandeira.
19h30min – Santa Missa de Abertura dos festejos presidida pelo Padre Marcos Passerini, estando responsável por este dia a Comunidade São José.
Parte Social – Dízimo.

Dia 10 de Março – Domingo
19h – Novena estando o Grupo de Rua e Pastoral da Pessoa Idosa.
19h30min – Santa Missa presidida por Dom Júlio César, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza animada pela Comunidade Nossa Senhora Aparecida.
Parte Social estando responsável Catequese.

Dia 11 de Março – Segunda
19h – Novena estando responsável Liturgia da Palavra e Canto.
19h30min – Santa Missa presidida pelo Padre Regis animada pela Paróquia Mãe Santíssima.
Parte Social estando responsável Batismo.

Dia 12 de Março – Terça
19h – Novena estando responsável Terço dos Homens.
19h30min – Santa Missa presidida pelo Padre Daniel Morais animada pela Comunidade do Santíssimo Sacramento.
Parte Social estando responsável Liturgia da Palavra e Canto.

Dia 13 de Março – Quarta
19h – Novena estando responsável Grupo de Oração Maria Porta do Céu.
19h30min – Santa Missa presidida por Dom Valdemir Vicente, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza estando responsável Comunidade Matriz – Santíssima Trindade.
Parte Social estando responsável Mesc e Coroinhas.

Dia 14 de Março – Quinta
19h – Novena estando responsável Mesc e Coroinhas.
19h30min – Santa Missa presidida pelo Padre Sacramentino estando responsável Comunidade São José.
Parte Social estando responsável Pastoral da Pessoa Idosa.

Dia 15 de Março – Sexta
19h – Novena estando responsável Batismo.
19h30min – Santa Missa presidida pelo Frei Wilton estando responsável Comunidade Santa Clara.
Parte Social estando responsável Grupo de Rua.

Dia 16 de Março – Sábado
19h – Novena estando responsável Catequese.
19h30min – Santa Missa presidida pelo Padre Francileudo estando responsável Comunidade Santa Terezinha.
Parte Social – Pastoral Familiar.

Dia 17 de Março – Domingo
19h – Novena estando responsável Pastoral Familiar.
19h30min – Santa Missa presidida pelo Padre Magalhães estando responsável Sagrada Família.
Parte Social estando responsável Grupo de Oração.

Dia 18 de Março – Segunda
19h – Novena estando responsável Dízimo.
19h30min – Santa Missa presidida pelo Padre Sacramentino estando responsável Comunidade Cristo Ressuscitado.
Parte Social estando responsável Terço dos Homens.

Dia 19 de Março – Terça – Dia de São José
8h – Santa Missa presidida pelo Padre Pedro estando responsável Pastorais, Grupos, Movimentos e Serviços.
16h30min – Procissão.
18h – Santa Missa de encerramento presidida pelo Padre Francisco Júnior estando responsável Comunidade São José.