Festa da Comunidade São João Bosco, Paróquia de Sallete, Bela Vista

A Comunidade São João Bosco que faz parte do Setor I da Paróquia de Nossa Senhora de Salete, na Bela Vista,  realiza de 22 a 31 de janeiro a festa de seu padroeiro. De 22 a 30, às 19h, Novena nas residências e condomínios. No dia 31, às 19h, o encerramento será marcado com procissão, seguida de Solene Celebração Eucarística, às 19h30min com a oficialização da nova Comunidade São João Bosco, terminando com festa na parte social.

A programação da Festa de São João Bosco é:

Dia 22 de janeiro, às 19h, Novena de São João Bosco, na Residência da Sra. Sandra localizada na Rua Mário de Andrade, 431. Os convidados da noite para animação são: Mães Cristãs, Apostolado da Oração e Legião de Maria.

Dia 23 de janeiro, às 19h, Novena de São João Bosco, no Condomínio Belo Horizonte localizado na Rua Goiás. Convidados da noite para animação são: Pastoral do Batismo, Idoso e Noivos.

Dia 24 de janeiro, às 19h, Novena de São João Bosco, na Residência da Sra. Maria Paulina, localizada na Rua Três de Maio, 876. Convidados da noite para animação são: Apostolado do Oratório, Terço dos Homens e Mãe Rainha.

Dia 25 de janeiro, às 19h, Novena de São João Bosco, na Residência da Sra. Alessandra, localizada na Rua Mário de Andrade, 1005. Convidados da noite para animação são: Ofício Divino, Pastoral da Sobriedade e Catequese.

Dia 26 de janeiro, às 19h, Novena de São João Bosco, na Residência da Sra. Roselena, localizada na Rua Viriato Ribeiro. Convidados da noite para animação são: Pastoral da Família, MESC e ECC.

Dia 27 de janeiro, às 19h, Novena de São João Bosco, na Residência da Herbeni, localizada na Rua Oscar Lopes, 7A. Convidados da noite para animação são: Comunidade São José e Sagrada Família.

Dia 28 de janeiro, às 19h, Novena de São João Bosco, na Residência da Sra. Zuila, localizada na Rua Humberto Monte, 972. Convidados da noite para animação são: Comunidade São João Batista e Nossa Senhora de Fátima.

Dia 29 de janeiro, às 19h, Novena de São João Bosco, na Residência da Sra. Lucimar, localizada na Rua Major Pedro Sampaio. Convidados da noite para animação são: Comunidade São Paulo e Nossa Senhora da Penha.

Dia 30 de janeiro, às 19h,Novena de São João Bosco, na Residência da Sra. Vera Lúcia, localizada na Rua Major Pedro Sampaio, 2010. Convidados da noite para animação: Juventude Paroquial.

Dia 31 de janeiro, o encerramento dos festejos de São João Bosco terá programação especial:

Às 19h, Procissão saindo da Igreja Matriz – Nossa Senhora de Salete até a Rua 21 de Abril;

Às 19h30min, Solene Celebração Eucarística com a Oficialização da Nova Comunidade São João Bosco. Após a celebração uma animada festa social com Velozo e banda.Todas as comunidades que formam a paróquia estão convidadas a participar deste momento de graça e os devotos de São João Bosco.

Informações pelo telefone (85) 3046 0548, na Secretaria Paroquial da Bela Vista.

sallete110