Festa da Comunidade São Francisco – Barra do Ceará

A Comunidade São Francisco, pertencente à Área Pastoral da Barra do Ceará, realizará de 23 de setembro a 4 de outubro a festa de seu padroeiro, tendo como tema “Com São Francisco reconstruiremos a Igreja de Cristo”. A abertura será no dia 23 de setembro às 19h, com novena e missa. Durante a semana as missas serão às 6h e às 19h. No dia 4, dia de São Francisco, a procissão de encerramento será às 18h30, seguida da missa solene.

Informações com Gabriel (85) 8793 1286, ou com Kaliana 8753 4757.

Uma resposta

1. a festa está muito boa,bem organizada e que vcs organizadores com criticas pois se as criticas existem é para aprendermos cada vez mais por isso precisamos de muita humildade e conversão todos os dias Deus abençõe vcs.