Festa da Capela São José de Anchieta – Parque Santa Rosa

A Capela São José de Anchieta, no Parque Santa Rosa que faz parte da Paróquia São Francisco Xavier do Conjunto Esperança está realizando desde dia 1º e prossegue até 09 de Junho, às 19h a festa de seu padroeiro tendo como tema “Com São José de Anchieta celebramos a alegria de viver em comunidade”.

A Capela fica na Rua Dom Xisto Albano, 3559, no bairro Parque Santa Rosa.  Informações pelo telefone (85) 3077-2951 na Secretaria da Paróquia.

Dia 1º de Junho
19h – Missa de Abertura presidida pelo Padre Maciel.

Dia 02 de Junho
19h – Missa presidida pelo Padre Glailson.

Dia 03 de Junho
19h – Missa presidida por Dom Gilberto e Padre Júnior.

Dia 04 de Junho
19 – Missa presidida pelo Padre Maurício.

Dia 05 de Junho
19h – Missa presidida por Dom Vasconcelos – Bispo de Sobral.

Dia 06 de Junho
19h – Missa presidida pelo Padre Laércio, SJ.

Dia 07 de Junho
19h – Missa presidida por Dom Valdemir – Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza.

Dia 08 de Junho
19h – Missa presidida pelo Padre José Teixeira.

Dia 09 de Junho
16h – Procissão saindo da Rua Paranaguá, 963.
17h – Missa de Encerramento dos Festejos presidida pelo Padre Rivaldo Ferreira e Padre Raimundo Maciel.

Por Denys Barros – Pascom