Festa da Capela Santa Luzia – Conjunto Ceará

A Capela de Santa Luzia que faz parte da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no bairro Conjunto Ceará, realizará de 9 a 13 de dezembro a festa de sua padroeira Santa Luzia que tem como tema “Santa Luzia ajuda-nos a viver a Fé, a Esperança,  e a  Caridade”.

Programação:

Dia 9 de Dezembro (Sexta-Feira)Abertura da Festa, às 19h, com o Hasteamento da Bandeira da Padroeira Santa Luzia e logo após a Celebração Eucarística presidida pelo Padre Martinho Neto, Vigário Paroquial, e animada pelo Cantor Mauro.

Dia 10 de Dezembro (Sábado) às 18h30min, 1° Dia do Tríduo de Santa Luzia, às 19h, Celebração Eucarística presidida pelo Padre Pedro Junior, Administrador do Pequeno Cotolengo, e animada pelo Coral Magnificat.

Dia 11 de Dezembro (Domingo)às 18h30min, 2° Dia do Tríduo de Santa Luzia, às 19h, Celebração Eucarística presidida pelo Padre Aryson Paiva, Capelão Militar, e animada pelo Cantor Gilberto Júnior.

Dia 12 de Dezembro (Segunda-Feira)às 18h30min, 3° Dia do Tríduo, às 19h, Celebração Eucarística presidida pelo Padre Josileudo Façanha, Pároco do Araturi, e  animada pelo Coral Libertação.

Dia 13 de Dezembro (Terça-Feira) – Dia de Santa Luzia –

Programação especial começando às 11h30min com o Terço Mariano realizado pela Legião de Maria

– 12h, Celebração Eucarística animada pela Cantora Cristina

– 18h, início da Procissão de Santa Luzia pelas Ruas da 4° Etapa do Conjunto Ceará animada pelo Cantor Kaian seguida da Celebração Eucarística presidida pelo Padre Luiz Alberto Chaves Freire, Pároco local, e animada pelo Coral Venha a Nós.

A Capela de Santa Luzia fica na Avenida J, N° 2845, na 4° Etapa, Conjunto Ceará. Informações falar com Simone pelo telefone (85) 9 8779-9317.

conj-ceara