Festa da Capela de São Pedro no Mucuripe

pedro_g

A Capela de São Pedro, no Mucuripe,  realiza de 26 a 29 de junho, a festa de seu padroeiro com um Tríduo.  O tema geral é “Vocacionados como São Pedro a Serviço de Jesus”. Durante a programação, todos os dias,  Santa Missa, às 18h30min, terminando com Convívio ao lado da capela. No dia de São Pedro, 29 de junho, às 7 horas da manhã e às 18h30min, Santa Missa. A Capela de São Pedro no Mucuripe fica na Avenida Beira Mar S/N, próximo ao mercado dos peixes.

Procissão Marítima: Logo após a celebração da Santa Missa no domingo, às 7 horas da manhã, haverá a tradicional Procissão Marítima dos Pescadores com a Imagem de São Pedro.

Informações pelo telefone + 55 (85) 3263 1538  –  Paróquia Nossa Senhora da Saúde – Mucuripe.

Uma resposta

1. Gostaria de saber ,de saber qual os meios de comunicação para reserva de missa de ação de graça no mês de setembro.valor,padre, e até quanto tempo de antecendência aguardo resposta.