Festa na Área Pastoral Nossa Senhora

LOURDES-IMAGEM150A comunidade de Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Presidente Kennedy, que pertence à Área Pastoral Nossa Senhora,  realizará de 2 a 11 de fevereiro a Festa de sua padroeira tendo como tema: “Maria, missionária de fé ensina-nos uma vida orante” e como lema: “Meu espírito se alegra em Deus meu Salvador”. Durante os festejos acontecerá às 18h30min, Novena; 19h, Missa terminando com parte social todas as noites com vendas de comidas típicas. Dia 10 de fevereiro, às 17h30min, novena, procissão e missa. Esperamos por você e sua família.

Antecedendo a festa de Nossa Senhora de Lourdes está acontecendo a Pré-Festa onde já aconteceu no Final de Semana Casamentos Comunitários. No dia 29 de janeiro (Terça-feira), às 17 horas Confissões, na Igreja e às 19 horas, na Pracinha da Haroldo Torres, Missa com todas as equipes da Festa de Nossa Senhora de Lourdes. No dia 30 de janeiro (Quarta-feira), às 19h, na Igreja, Lectio Divina com todas as equipes da Festa de Nossa Senhora de Lourdes.

O endereço é Rua Haroldo Torres , nº 2747, no Bairro Presidente Kennedy ou no blog: www.cnslpk.blogspot.com

Informações com Maria de Jesus – Coordenadora pelo telefone (85) 88831961.