Feliz aniversário dom Rosalvo

Dom Rosalvo Cordeiro de Lima, bispo auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza, celebra hoje, 25 de janeiro, aniversário de nascimento. A equipe do secretariado de pastoral da Arquidiocese de Fortaleza deseja muitos anos de vida, saúde e alegria. Possa o Deus da vida ser seu caminho, sua luz e sua paz. Dom Rosalvo nasceu em União dos Palmares, Estado de Alagoas, Brasil.

Abraços fraternos de feliz aniversário.

11 respostas

1. Parabéns! Dom Rosalvo, que Deus te ilumine na tua fé, e no teu caminho. FELIZ ANIVERSÁRIO, e um grande abraço.

2. Vamos brindar a vida e celebrá-la com alegria, muitas felicidades ! Que o Bom Deus te ilumine sempre e te cumule de bençãos… De seu amigo pe. Dimas

3. Vamos brindar a vida e celebrá-la com júbilo, obrigado pelo dom de sua vida doada a Cristo e a sua Igreja. Que Deus te cumule de muitas bençãos e felicidades … De seu amigo Pe. Dimas.

4. PARABENS!!!….EM NOME DE TODA EQUIPE DE ARTICULAÇÃO DAS PASTORAIS SOCIAIS CEB' S E ORGANISMOS DA ARQUIDIOCESE DE FORTALEZA…

5. PARABENS!!!!!..A PASTORAL DA PESSOA IDOSA FESTEJA COM UMA NOVENA NA COMUNIDADE EM PROL DA SUA VIDA MISSIONARIA E SAUDE.

6. Que Deus sempre ilumine seus caminhos,como secessor dos apostolos ecomo nossobispo auxliar.parabéns!e que DEUS TOME DE CONTA sempre do senhor.PE.Júlio.