Feliz Aniversário dom José Antonio Aparecido T. Marques

dom-josé200O arcebispo metropolitano de Fortaleza, dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, celebra hoje, 13 de maio, dia de Nossa Senhora de Fátima, seu aniversário natalício.

Dom José Antonio nasceu em Jaú, diocese de São Carlos, SP, aos 13 de maio de 1948. É o filho mais velho, dentre cinco filhos e uma filha, de Antonio Marques de Toledo e de Arminda Tosi Marques, ambos já falecidos. Em 1953 a família se transferiu para Barra Bonita, SP. Clique aqui e saiba mais sobre o arcebispo metropolitano de Fortaleza.

Queremos pedir ao bom Deus que lhe conceda muita alegria e saúde.

Dom José Antonio, receba o nosso carinhoso abraço e conte com nossas orações.

Secretariado Arquidiocesano de Pastoral

5 respostas

1. D. Jose Antonio, eu louvo a Deus pelo dom da sua vida, ao mesmo tempo rogo a N.S. DE FATIMA,
    que te cubra com seu manto e lhe proteja contra todo o mau. O Senhor é o Pastor do coração de Deus para nossa Arquidiocese, estamos unidos em comunhão todos nós que fazemos o Shalom de Messejana – 01, FELIZ ANIVERSÁRIO! que o nosso bom Deus conceda hoje a graça de realização de suas mais profundas intenções, estamos unidos na evangelização desta Fortaleza de N. S. DA ASSUNÇÃO, que Deus continue lhe abençoando, shalom!!! – Bosco Viana .

2. Parabéns querido Pastor! Que Deus o fortaleça e anime de esperança no pastoreio desta arquidiocese tão amada e querida por Deus Pai.
    Fernando Guedes – Comunida Católica Emanuel

3. A Região Episcopal Nossa Senhora da Palma parabeniza e saúda ao Nosso Pastor Dom José Antônio Aparecido Tosi Marques, por mais uma dádiva concedida por Deus, em doação a Igreja de Fortaleza. Que Deus te abençoe hoje e sempre. Que Nossa Mãe Santíssima ti cubra com seu Manto Santo de muitas bênçãos Espirituais e muita sorte. Parabéns!!!!!!