Feira Cultural e Agroecológica acontece sábado dia 11

A Feira Cultural e Agroecológica que acontece 11/05 terá no espaço destinado ao debate, o lançamento do Caderno de Conflitos no Campo Brasileiro -2018. Organizado anualmente pela Comissão Pastoral da Terra (CPT), o caderno estará à disposição para compra durante toda a feira.

O evento é realizado mensalmente no Centro de Formação Capacitação e Pesquisa Frei Humberto. Localizado na Rua Paulo Firmeza, 445, Bairro São João do Tauape.

Confira nossa programação:

09:00-Abertura da feira
10:00- Momento debate: lançamento de Caderno de Conflitos no Campo brasileiro em 2018
12:00- Almoço com comidas típicas e música ao vivo com Luiza Nobel e Pérola Negras.
A Feira é um espaço de encontros, debates, convivência e troca de experiências. Além de produtos agroecológicos vindos de assentamentos e acampamentos da Reforma Agrária, é possível dialogar com os agricultores, comprar artesanatos, livros, licores, entre outros produtos e saborear as comidas típicas e saudáveis com o almoço e muita música.

A programação que começa às 09 da manhã segue até às 15 horas.

Informações: 99627-9567