Falecimentos

Faleceu dia 20 de agosto a senhora Julia Cordeiro Leite, mãe do nosso estimado padre Moacir Cordeiro, pároco de Cascavel. A celebração do 7º dia de sua nova vida será na Igreja Matriz de Maranguape às 17 horas desta sexta-feira, dia 26/08/2011.

Comunicamos, ainda, o falecimento do senhor José Joaquim de Sousa, pai do nosso querido Padre Francisco Ivan de Sousa, Pároco da Igreja Nossa Senhora de Fátima e Coordenador Arquidiocesano de Pastoral no último domingo, dia 21 de agosto, vítima de infarto. A celebração de 7º dia será no dia 27 no Seminário São José, no Crato. Para os familiares e amigos residentes em Fortaleza, Padre Ivan presidirá, dia 28, às 17 horas na Paróquia de Fátima.

Aos nossos irmãos e amigos sacerdotes e seus familiares as nossas orações.