Faleceu hoje, dia 30, Padre Giovanni Sabóia de Castro | Arquidiocese de Fortaleza
Atualidades

Faleceu hoje, dia 30, Padre Giovanni Sabóia de Castro

Com muito pesar e tristeza comunicamos o falecimento de Padre Giovanni Sabóia de Castro ocorrido hoje, dia 30 de maio, às 09:12 horas, após cumprir com autenticidade a sua missão.

Velório será por volta das 15h30 Funerária Alvorada sitada na Rua Senador Pompeu, 2080, com duração de 1 hora seguindo todas as normas do governo em meio a pandemia e o enterro no cemitério parque da paz.

Que a Santíssima Virgem Maria o receba nos céus nesta véspera da Solenidade de Pentecostes. Bendito seja Deus para sempre!

3 Comentários »

3 Comentários »

  • Samuel Alexandre disse:

    Um Padre como muitos de bom coração, tenho ouvido muitas histórias de suas ações. Mais, a que mais precenciei foi a de minha esposa. Minha esposa foi sua cuidadora até seus últimos momentos de vida e sempre foi atencioso e todas as vezes que ela vinha embora ele lhe dava sua benção. Dizia: Deus te abençoe minha filha. Passou o seu céu a fazer o bem na terra. Sua benção Pé. Giovanni!!!

  • José Eugênio de. Leão Braga Junior disse:

    Gde sacerdote.defensor dos mais pobres.junto com Pé Moacir C Leite.Pe Zé Maria Cavalcante e Pé Haroldo Coelho.fazia parte da linha de frente de sacerdotes muito ligados as causas sociais em nossa arquidiocese.Como pároco do montese(Na Sra Aparecida.deixou uma lição de amor ao próximo.Ele e o Pe Batista Pioneli FM.entao pároco de N Sra de Nazaré.casa qual com o seu carisma.foram os gdes pastores do gde montese no século 29.Que Deus o receba em seu reino

  • Francisca Gorete oliveira disse:

    Fico muito triste com a partida de mais uma das pessoas que vinheram ao mundo com a missão de fazer o bem, Mais eu acredito que ele partiu para outra missão e esta sera bem mais especial. ADEUS PADRE, ”Giovanni Sabóia de Castro”


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Clero de Fortaleza realiza retiro online pela primeira vez

Segundo Encontro – Plano de Evangelização

Herança dos Santos

Primeiro Encontro – Plano de Evangelização

Paróquia no Acaracuzinho festeja São João Paulo II