Faleceu aos 91 anos Pe. José Ialea, MSC – Missa de sétimo dia

Faleceu de embulia pulmonar,  hoje, 14 de agosto, às 1h30min, no Hospital Regional da Unimed – Fortaleza Pe José Ialea, MSC. Pe. José estava com 91 anos de idade. Haverá missa de corpo presente hoje às 17h30min presidida por Dom José Antonio, arcebispo de Fortaleza e amanhã às 8h00mim na Igreja Matriz da paróquia São João Batista (Tauape) e em seguida o sepultamento no Cemitério Parque da Paz.

Pe. José era italiano. Tinha 73 anos de vida religiosa e 65 anos de sacerdócio. Trabalhou no Maranhão (Pinheiro), Rio de Janeiro e Ceará. No Ceará foi pároco na paróquia Nossa Senhora do Sagrado Coração (Aerolândia) e na paróquia São João Batista (Tauape). Vigário Geral da diocese de Cândido Mendes – MA (hoje José Doca). Capelão da Irmãs Carmelitas e Concepcionistas e diretor espiritual do seminário de teologia.

A missa de sétimo dia será na igreja matriz da paróquia São João Batista, às 17 horas,  no bairro Tauape.

Uma resposta

1. Gostaria de informar que o padre Zezinho Ialea tinha 91 anos completados em abril e não 73 como vocês estão noticiando. 65 anos de vida sacerdotal está correto. André Fernandes