Faculdade Católica de Fortaleza abre inscrições para Especialização em Família: Interfaces Psicológicas e Teológicas

Estão abertas as inscrições para a Especialização em Família: Interfaces Psicológicas e Teológicas (Lato Sensu). O Curso apresenta uma proposta de capacitação teórica a profissionais interessados nas questões familiares contemporâneas desenvolvendo a compreensão acerca de fenômenos relacionados ao contexto familiar através dos referenciais Psicológico e Teológico.

Seleção

O processo seletivo inclui uma inscrição que constará da entrega da documentação exigida, assim, os alunos serão selecionados mediante a análise do curriculum vitae, sendo pontuada a experiência profissional e a carta de intenção, justificando motivos e interesses pela temática a ser abordada no curso.

Carga horária

É de 360 h/aula, com duração 18 meses, são 35 vagas e a modalidade é presencial. O Local é Faculdade Católica de Fortaleza (FCF), uma vez por mês nas sextas (18h30m–21h30m) e sábados (8h – 12h30m e 13h30m – 18h), com período extra nas férias.

Informações

Para saber mais sobre custos, modalidade de pagamento e os módulos enviar procurar mensagem para os e-mails: cató[email protected], [email protected] ou telefonar para: (85) 3453 2150. O site da Faculdade Católica é www.catolicadefortaleza.edu.br. A Faculdade Cátolica de Fortaleza fica na Rua Tenente Benévolo, 201 – Centro.