Estudo das Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil 2011-2015

Nas noites de 18 a 22 de julho das 19h00 às 21h30 no salão S. Francisco da Igreja do Sagrado Coração de Jesus – Nova Metrópole – acontece o estudo sobre o Documento da CNBB Nº 94 sobre as DGAE da CNBB para os anos 2011 a 2015.

Todos os participantes devem ter em mãos o referido documento para acompanhar o estudo. Melhor ainda se ler com antecedência. Ele deve ser usado em todos os trabalhos pastorais. Por isso todos os Agentes devem possuí-lo para consulta frequente em suas atividades.

Veja as fotos do Primeiro dia

4 respostas

1. Gostaria de parabenizar ao sr. João Augusto por nos transmitir tâo bem seus conhecimentos sobre as diretrizes da nossa Igreja.

2. Sugiro as outras paroquias que façam o mesmo que a paroquia do Sagrado Coraçâo de Jesus e possibilitem aos seus membros a adiquerirem estes conhecimentos.

3. esta formação foi uma luz para refletirmos, renovar a nossa caminhada e trabalharmos de fato com as nossas urgências .Foi uma semana muito rica de conhecimentos ,e nos fez despertar para conhecer melhor as nossas comunidades e seus desafios.

4. Olá,
    Paz e bem!

Muito nos alegra saber que nossos agentes, ficaram satisfeitos com nossa semana de formação. Queremos então bendizer ao Senhor Deus, pelo dom da inteligência de nossos facilitadores, que o zelo pela formação de agentes pastorais cada vez mais capacitados possa tornar a ação evangelizadora mais um motivo na construção do Reino.
    Fraternalmente,
    Carlos William, pscj.