Escola Pastoral Catequética abre inscrições para cursos em 2024

A Escola de Pastoral Catequética (Espac) pioneira na Arquidiocese de Fortaleza, desde 1970 na formação de catequistas e agentes pastorais divulgou a grade de cursos para 2024, eles contemplam as dimensões bíblica, teológica, litúrgica e pastoral catequética.

A preparação intelectual é de suma importância para as pessoas que evangelizam. Frente aos inúmeros desafios pastorais, humanos e sociais, que a Igreja encontra nas realidades missionárias ela deve responder com coerência baseado na palavra de Deus, tradição e magistério.

Serão oferecidos os cursos de:

• Catequese e pedagogia catecumenal
  • Sagradas escrituras e catequese
  • Catequese narrativa nos evangelhos sinóticos
  • Aprofundamento bíblico
  • Iniciação bíblica
  • Liturgia

Faça aqui a sua inscrição. (Presencial ou online). A secretaria funciona à Rua Tenente Benévolo, 201, Centro.

Mais informações: (85) 99965-6584, WhatsApp.

Confira os cards de divulgação dos cursos: