Equipes de animação missionária participam de formação

COMIDI1O Conselho Missionário arquidiocesano realiza no sábado, dia 18 de maio, às 8h, uma formação para os membros das equipes de animação missionária, agentes de pastorais, animadores de comunidades e pessoas interessadas na Ação Missionária. A formação tem o objetivo de despertar para a uma maior Consciência Missionária. Essa é uma grande oportunidade para impulsionar a dimensão missionária que é a primeira URGÊNCIA da Igreja do Brasil, afirmou em uma carta o padre Luciano Gonzaga da Silva, coordenador do COMIDI da Arquidiocese de Fortaleza. Padre Luis Sartorel, do CEBI e Curso de Verão na Terra do Sol, será o assessor da formação. Leia a Carta Convocatória.

Informações 3388 8701.