Equipe de Campanhas Arquidiocesana realiza Formação da Campanha da Fraternidade Ecumênica

Neste ano de 2021 a Igreja no Brasil realiza, mais uma vez, a Campanha da Fraternidade Ecumênica – CFE, sob a coordenação do Conselho Nacional de Igrejas Cristãs – CONIC.

Com o tema: “Fraternidade e Diálogo: Compromisso de Amor” e o lema: “Cristo é a nossa paz: do que era dividido fez uma unidade” Ef. 2, 14a) a Campanha da Fraternidade convida a todos os cristãos a aprimorar o diálogo como compromisso de amor, de unidade.

A Equipe Arquidiocesana de Animação das Campanhas realizará dia 13 de fevereiro, das 15h às 17h um estudo a partir do texto base, com o objetivo de favorecer e motivar as lideranças  das comunidades, paróquias e áreas pastorais,  dos movimentos, organismos  e pastorais para a vivência desta Campanha da Fraternidade Ecumênica.

As inscrições deverão ser feitas antecipadamente AQUI ou pelo WhatsApp: 85 3388-8702, no horário de 8h às 12h e 13h30 às 16h.