Equipe de Animação de Campanhas promove uma manhã de estudo sobre a Campanha para a Evangelização 2022

A Arquidiocese de Fortaleza, através da Equipe de Animação de Campanhas, em sintonia com a toda a Igreja do Brasil, dá início a Campanha para a Evangelização 2022, no dia 20 de novembro deste com o tema “Evangelizar, graça e missão que se dá no encontro”.

Esta Campanha busca mobilizar os católicos para que assumam a corresponsabilidade na sustentação das atividades evangelizadoras da Igreja, e é vivenciada no período do Advento e será finalizada no terceiro Domingo desse tempo litúrgico, (11 de dezembro) com a Coleta para a Evangelização.

Buscando despertar os agentes de pastorais, organismos e fiéis interessados acerca desta Campanha para a Evangelização, a Equipe Arquidiocesana convida a todos a participarem de uma manhã de estudo sobre ela. Vejam o convite abaixo e façam a inscrição.

Esperamos contar com a sua presença, é muito importante!

Dia: 12 de novembro de 2022

Horário: das 08h às 12h

Local: Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja” (entrada pela Rua Rodrigues Júnior, 300).

Faça a sua inscrição AQUI NO LINK

Leia mais AQUI