Equipe da 5º Urgência da Região Nossa Senhora da Conceição promove encontro sobre Reforma Trabalhista

5ª Urgência: Igreja a serviço da vida plena para todos.

“As alegrias e as esperanças, as tristezas e as angústias dos homens de hoje, sobretudo dos pobres e de todos aqueles que sofrem, são também as alegrias e as esperanças, as tristezas e as angústias dos discípulos de Cristo; e não há realidade alguma verdadeiramente humana que não encontre eco no seu coração..” CONSTITUIÇÃO PASTORAL GAUDIUM ET SPES.

Essa lição nos anima a cada dia e nos impulsiona na missão que tem como profetismo  seu ponto forte no seguimento de Jesus. Ele que passou fazendo o bem, venceu a morte e nos garante a Vida, “Eu vim para que todos tenham Vida e a tenham em abundância”.

nos dias 21 e 22 de junho de 2018,
de 18h30min às 21h,
na sede da Região,
com o encontro sobre reforma trabalhista, cujo tema será: “Reformas, trabalhistas e previdenciária: Os impactos cotidianos na vida dos trabalhadores”. O momento contará com a assessoria da Dra. Francisca Helena Duarte Camelo (Procuradora Federal do Trabalho) e Dr. Raphael Castelo Branco (Advogado e membro da OAB-CE).

O local situa-se na Av. Wenefrido Melo, 127, Mondubim.

Maiores informações: (85) 99944-3315 (Memória) e (85) 99155-0095 (Jocélio).