A Equipe Arquidiocesana de Animação das Campanhas realizará estudo da Campanha para a Evangelização 2019,

dia 30 de novembro, sábado,
das 8h30 às 11h30,
no Centro Pastoral Maria, Mãe da Igreja.
(Entrada pela Rua Rodrigues Júnior, 300).

Na preparação para a celebração do Natal, o tempo do Advento é marcado pela espera e  chegada do Messias. A Campanha para a Evangelização deste ano de 2019  traz como tema: “Cuidar: eu cuido do anúncio da palavra, dos pobres e da comunidade” (Lc 10, 35). Somos convidados a refletir como o natal de Jesus inspira nosso compromisso como Igreja que cuida. O Papa Francisco constantemente nos convoca e anima para um compromisso sempre mais efetivo e frutuoso: todas as vezes que fizestes isso a um destes pequeninos que são meus irmãos, foi a mim que o fizestes!” (Mt 25, 40).

O objetivo da Campanha para a Evangelização é despertar os discípulos missionários para o compromisso evangelizador e para a responsabilidade pela sustentação da ação pastoral no Brasil. O gesto concreto da Campanha é a Coleta realizada no terceiro Domingo do Advento, neste ano de 2019, dia 15 de dezembro.

Não é solicitado nenhum valor de inscrição. A solicitação é que cada participante traga algum alimento ou suco para o lanche partilhado.

Favor confirmar presença com antecedência no Secretariado de Pastoral, pelos telefones (85) 3388-8701 ou 3388-8723, com Hilda ou Rosélia.

Veja carta do Arcebispo