Equipe Arquidiocesana de Animação das Campanhas realiza Formação sobre a Campanha para a Evangelização – 2012

“A Campanha para a Evangelização procura despertar em todos os cristãos a consciência de que, unidos a Cristo pela graça batismal, participam da missão evangelizadora da Igreja. Este trabalho de conscientização procura motivar todos os fiéis para a participação ativa na missão evangelizadora da Igreja através de três caminhos: o testemunho, as ações pastorais específicas e a garantia de recursos materiais para o trabalho evangelizador” (Do texto-base da Campanha para Evangelização 2012, pág. 11).

O lema da Campanha é “Eu vi e dou testemunho: Ele é o Filho de Deus” (Jo 1,34).

“Toda a Igreja deve animar a Campanha da Evangelização no sentido de despertar a corresponsabilidade de todos para a obra evangelizadora, de modo que as suas necessidades sejam assumidas solidariamente por todos os que pertencem à Igreja Católica” (Do texto-base da Campanha para Evangelização 2012, pág. 19)

Na Arquidiocese de Fortaleza a Equipe Arquidiocesana de Animação das Campanhas juntamente com o COMIDI realizará encontro de Formação sobre a Campanha da Evangelização:

Dia 3 de novembro, sábado, das 8 às 16 horas,

no Centro de Pastoral Maria Mãe da Igreja,

entrada pela Rua Rodrigues Júnior, 300.

A equipe convida dois (2) representantes de cada Paróquia ou Área Pastoral, de cada coordenação arquidiocesana das pastorais e movimentos, para participarem desse encontro.

Solicita, outrossim, a confirmação dos participantes pelos telefones 3388 8701 e 3388 8723, com Hilda ou Rosélia, no Secretariado de Pastoral, até o dia 31 de outubro.

Cartaz.