A Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição realiza no próximo dia 24, sábado, sua Assembleia anual, onde participarão secretários paroquiais, párocos, vigários e conselheiros da Região Episcopal. A Assembleia contará também com a presença duas pessoas que representarão cada uma das 21 Paróquias e Áreas Pastorais, além dos representantes das Pastorais articuladas em nível da Região.

Todos os calendários de atividades das referidas Pastorais deverão ser entregues neste mesmo dia, para que possam ser entregues, junto ao Secretariado de Pastoral Arquidiocesano, a fim de compor a Agenda de Pastoral Arquidiocesana.

Leia aqui a pauta.

Informações com Jocelio Sousa, Secretário da REM. Nossa Senhora da Conceição, (85) 3274-2588 ou (85) 8833-7983.