Entronização da imagem do Divino Pai Eterno na paróquia São Raimundo

A imagem do Divino Pai Eterno, que Pe. Robson de Oliveira em visita a Fortaleza no dia 16 de outubro, entregou para a Arquidiocese no Condomínio Espiritual Uirapuru foi entronizada ontem, dia 9, na paróquia de São Raimundo, no bairro Rodolfo Teófilo.

O data escolhida para a entrega da imagem (09/11) é porque em 1732, neste dia, Santo Afonso Maria de Ligório fundava em Nápoles-Itália, a Congregação do Santíssimo Redentor, conhecida como Missionários Redentoristas responsáveis hoje pelo Santuário do Divino Pai Eterno em Trindade – GO e pela paróquia de São Raimundo em Fortaleza.

A imagem deixada nesta paróquia facilitará aos devotos todas as quartas feiras participam da novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Nas novenas há também oportunidade para confissão e aconselhamento espiritual com plantão de padres antes, durante e após os sete horários de novena. “Pela palavra, pela oração, pela reconciliação ou pelo silêncio, as pessoas que forem até lá poderão encontrar a graça e a paz que tanto buscam e desejam”, informam os paroquianos e devotos do Divino Pai Eterno e de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Informações sobre horário de missa , novena e atendimento pelo telefone: (85) 3283 4973 ou 3283 4250.

Click aqui e veja fotos