Encontro Shemá 2011 “Eis que farei de vós uma nova Jerusalém”

Acontece nos dias 2, 3 e 4 de setembro, no Centro das Pastorais, na Paróquia Cristo Redentor, na Avenida Leste-Oeste, ao lado da Capela Nossa Senhora Aparecida, o encontro Shemá 2011 que tem como tema “Eis que farei de vós uma nova Jerusalém” (Apocalipse 21,2). No encontro será realizado um estudo bíblico, como também palestra e celebração eucarística. O encontro acontece desde 2003 e tem como objetivo fazer com o que o povo tenha uma experiência mais profunda da bíblia e com Deus. O encontro é promovido pelo Instituto Religioso Nova Jerusalém cujo carisma é o estudo, a contemplação e a propagação da Palavra de Deus.

Informações com Irmã Ana Alencar (85) 3282.7020 ou (85) 87917427. Página eletrônica www.irnovajerusalem.com.br e E-mail [email protected]

Uma resposta