Encontro nacional reunirá membros adultos da JMV em Fortaleza

A JMV – Juventude Mariana Vicentina – do Brasil realiza nos dias 13, 14 e 15 de janeiro de 2017 no Recanto do Sagrado Coração de Jesus, em Fortaleza, o III Encontro Nacional de Jovens Desembocados.

Os membros da JMV quando chegam aos 30 anos “desembocam” ao concluir o itinerário formativo, como o rio que desemboca no mar, na assessoria dos membros ou noutra missão na Igreja.

Este encontro pretende reunir os que fizeram a desembocadura na associação e também os ex-membros da Associação dos Filhos de Maria e do Movimento Marial Vicentino, nomes que a JMV já teve no passado.

A Província de Fortaleza co-realizará o Encontro que já vem sendo pensado há alguns anos por uma comissão. O site e redes sociais da JMV Fortaleza farão a cobertura.