Encontro de Formação Missionária para Agentes de Pastoral

O COMIDI – Conselho Missionário Diocesano (Fortaleza), com muita alegria e espírito missionário, convidamos os interessados pela evangelização a participarem do ENCONTRO DE FORMAÇÃO MISSIONÁRIA .

O papa Bento XVI na mensagem para o Dia Mundial Missionário pede atenção à dimensão missionária da Igreja. “A atenção e cooperação na obra evangelizadora da Igreja no mundo não podem ser limitadas a alguns momentos ou ocasiões particulares, e nem devem ser consideradas como uma das tantas atividades pastorais: a dimensão missionária da Igreja é essencial e, portanto deve estar sempre presente”, frisa um trecho da mensagem do papa.

Para o bom andamento do ENCONTRO (15 de maio), pedimos a todos os participantes uma contribuição e R$ 2,00 para custear o lanche e o material. Como missão é também partilha vamos assumir juntos esse momento.

Pedimos ainda que a confirmação seja feita até 13 de maio para podermos organizar melhor o encontro.

Serviços:
Encontro de Formação Missionária para Agentes de Pastorais
Dias 15 de maio
Local: Centro de Pastoral Maria, Mãe a Igreja.
Rua Rodrigues Jr. 300 Centro Fortaleza-CE
Horário: 08h30min às 12h00min

Contato:
LUCIANO: 9918 4946 ou 8855 0072, NEWTON: 32360963 ou 9997 3039 e IRMÃ LORETA 9633 7567
Email: [email protected]

Contamos com a sua participação!!

Leia mais COMIPA Conselho Missionário Paroquial