Representantes do Encontro de Casais com Cristo se encontram com Dom Gregório paixão, OSB nesta quinta-feira, 7

Representantes do ECC com o arcebispo. Foto: ECC Fortaleza.

No dia 7 de março de 2024, o Encontro de Casais com Cristo (ECC) da Arquidiocese de Fortaleza, no Ceará, teve a honra de ser acolhido por Dom Gregório Paixão, OSB, através de seus representantes. A reunião contou com a presença do Pe. Douglas Miranda, Diretor Espiritual do ECC, e do casal Júlio e Rocivania, que são os representantes arquidiocesanos do movimento.

Este encontro proporcionou aos casais participantes uma oportunidade valiosa de fortalecerem seus laços conjugais e espirituais, bem como de aprofundarem sua fé em Cristo. A presença e o apoio de Dom Gregório demonstram o compromisso da Arquidiocese de Fortaleza com o fortalecimento das famílias e o apoio aos casais em sua jornada de fé e amor.

Durante a conversa, foram discutidos diversos aspectos relacionados ao trabalho do ECC, como os programas e atividades oferecidos aos casais, os desafios enfrentados e as oportunidades de crescimento e expansão do ECC na Arquidiocese de Fortaleza. A troca de ideias e experiências foi enriquecedora para todos os participantes, reforçando o compromisso da igreja local em promover a espiritualidade conjugal e familiar.

O ECC desempenha um papel importante na promoção da espiritualidade conjugal e familiar, e momentos como este são essenciais para o enriquecimento e fortalecimento desta iniciativa pastoral em nossa Igreja arquidiocesana.

Texto: Thiago Ribeiro/Serviço de Comunicação da Arquidiocese de Fortaleza.

Uma resposta