Encontro de Casais com Cristo da Região Nossa Senhora dos Prazeres realiza I Feirão de Pastoral

Acontecerá no próximo domingo, 21, a partir das 8h na Escola Vicente Arruda, no bairro Planalto Caucaia, em Caucaia; o I FEIRÃO DE PASTORAL promovido pela 2ª etapa do setor 5A, onde além da divulgação dos serviços das pastorais e movimentos pelos agentes coordenadores, terá palestra com o vigário episcopal da Região Padre Emílio Castelo com o tema: O engajamento pastoral de forma consciente, onde o sim seja sim!

Além de adquirir muitos conhecimentos pertinentes a missão, fortalecendo o engajamento a missionariedade, os participantes terão uma grande oportunidade de trabalhar a comunhão fraterna, um caminhar juntos, ou seja, uma verdadeira sinodalidade. São convidados a participar os casais ecessistas.

Fonte: Equipe Dirigente de 2a etapa-Setor 5A / Casal Ligação Setorial- Setor 5A: Neto e Ana.

Baixe o card do evento: