Encontro de Animação da Pastoral do Dízimo

Equipe Arquidiocesana da Pastoral do Dízimo: José Mário, Diác. João Batista, Silvana e Diác. Sérgio Rocha

Encerrando o mês missionário, a Arquidiocese de Fortaleza promove no dia 30 de outubro, o encontro de animação da Pastoral do Dízimo.

O evento acontecerá na Paróquia Bom Jesus dos Aflitos (Parangaba-Fortaleza), de 8h às 16h, com celebração Eucarística às 17h.

Segundo a equipe de articulação arquidiocesana do dízimo, o objetivo do encontro é implantar ou reestruturar a Partilha Eclesial em toda Arquidiocese. “A Partilha Eclesial, precisa ser a forma principal de manutenção e sustentação econômica da Arquidiocese de Fortaleza”, sinaliza a equipe.

A assessoria será do Padre Cristovam Lubel, da Diocese de Guarapuava – PR. Autor de vários livros sobre a Pastoral do Dízimo, pela Editora Pão &Vinho.

Para melhor organizar o momento, todas as comunidades precisam confirmar o número de participantes até dia 20 de outubro.

Cada participante é convidado a contribuir com R$ 10 para alimentação (lanche e almoço). No local estará funcionando a cantina da comunidade Anuncia-me, com refrigerantes, água, salgados.

No próximo dia 30 de setembro, acompanhe a sequência de entrevistas com Padre Cristovam Lubel, no site da Arquidiocese de Fortaleza todas as sextas-feiras do mês de outubro.

Encontro de animação da Pastoral do Dízimo
30 de outubro, das 8h às 16h.
Local: Paróquia Bom Jesus dos Aflitos, no Centro de Evangelização São João Eudes da Comunidade Católica Anuncia-me (Rua Padre Nobrega, 461, Serrinha – Próximo a UECE – Campus Itapery).
Informações e confirmação com João Augusto (85) 3388 8702; 9922 4449; Diác. João Batista (85) 8653-9154 e Silvana (85) 8776-3220; Diác. Sérgio Rocha (85) 8767-6610 ou 3491-1967.

1. Boa tarde.
    que bom mais um encontro de formação para
    os agentes de animação do DIZIMO das paroquias.
    estarei lá.
    Sérgio

2. participei do encontro da pastoral do dizimo, quero dar parabéns , o Padre Cristovam é maravilhoso, aprendi muito e espero em breve que volte aa nos enriquecer com tantas informaçoes sobre como atuar bem na pastoral do dízimo, amei.vania