Encontro da Pastoral da Comunicação da Região Episcopal Sagrada família

pascomfortaleza

A Coordenação da Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Fortaleza (PASCOM) convoca todos os Coordenadores e Agentes das PASCOM Paroquiais da Região Episcopal Metropolitana Sagrada Família (REMSF) para um encontro na manhã do próximo sábado, dia 27 de Abril de 2019, à partir das 7h30min  na Paróquia São Francisco das Chagas – Jereissati II.  O encontro faz parte do planejamento anual do Eixo Articulação da PASCOM, de acordo com o documento nº 99 – O Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil.

Pauta

● Articulação e  Planejamento da PASCOM da REMSF;
● Atividade na Semana da Comunicação (Dia Mundial das Comunicações);
● Cadastramentos de todos os membros da PASCOM;
● Apresentação da Identidade Visual da Pascom REMSF;
● e outros assuntos

A presença de todos os agentes da Pastoral da Comunicação de todas as Paróquias da Região Metropolitana Sagrada Família é primordial.

Iremos fazer uma lanche partilhado. Se puder, traga algo como biscoito, bolo, tapioca, cuscuz, pão, frutas, refrigerante, suco etc.

Informações com Igor Pinheiro ou Thaynan
(85) 99926-1647 e 98633-2964