Encontro da Juventude Missionária, em Itapebuçu

A Paróquia de São Miguel Arcanjo, em Itapebuçu, estará realizando dia 16 de julho (amanhã), um Encontro de Jovens, em que será colocado o Carisma da Juventude Missionária, a ser implantada na referida paróquia. O Encontro será na Quadra Poliesportiva da Escola José Pereira, das  7 horas ao meio-dia, na Comunidade de São João do Amanari. Que seguirá com a seguinte programação.

7 h –Acolhida aos jovens que estão chegando.

8 h –Oração, louvor logo após o lanche.( Comunidade Itapebuçu)jovens-de-itapebuçu

9h –Apresentação com o grupo da vila Manuel Sátiro sobre o carisma da juventude Missionária.

-Divisão dos grupos onde deverão ter no mínimo um jovem da juventude missionária da arquidiocese para um mini E “jumi” . Lucivaldo ficará responsável em passar o papel do assessor para os adultos presentes. (representante das comunidades)

11 h – Encerra esse encontro e termina com algum coordenador dando sua última palavra.

(Samuel, Lucas, Sara, Lucivaldo e Alysson.

11h40min – Palavra do Vigário Episcopal da Região Sertão e Pároco de Itapebuçu, Padre Dimas.

12 h – Santa Missa com toda Comunidade.

Todos os jovens são convidados a participar desse momento!

Informações (85) 3369-2042 – secretaria da Paróquia de São Miguel Arcanjo, em Itapebuçu