Acontece em Fortaleza a 11ª edição do Curso de Verão na Terra do Sol

De 10 a 18 de julho acontece em Fortaleza, a 11a. edição do Curso de Verão na Terra do Sol. Este ano o curso tem como tema “Espiritualidade em defesa da vida: Ecologia e Emancipação” e contará com a participantes de vários Estados, como: Ceará, Amazonas, São Luis, Santa Catarina, São Paulo e Recife. Durante o curso os participante poderão participar de oficinas de Espiritualidade, Autoestima, Teatro, Pintura em Tecido e Música.

O tema é relevante para esses tempos de mudanças climáticas e contará com a assessoria da professora Raquel Rigotto, professor Aécio Oliveira, Soraya Tupinambá, Jeová Meireles, Alba Carvalho e Manfredo Oliveira. A parte bíblica abordará o livro do Apocalipse e está sob a responsabilidade do Pastor Heitor Glória e do Padre Justino Martínez Pérez do CEBI (Centro de Estudos Bíblicos).

Quem ainda estiver interessado em participar do curso as inscrições estão abertas até o dia 05/07 na secretaria do curso, no Centro de Pastoral Maria Mãe da Igreja, na Rua Rodrigues Junior, 300 e/ou através dos telefones: (85)3388.8704 ou (85) 9633.7417.

Veja também a entrevista com Pe. Luiz Sartoral no programa Vida Missionária.

Vida Missionária e Sartorel em 11jun2011