Em 15 de agosto 9ª Caminhada com Maria

A página da Arquidiocese de Fortaleza está disponibilizando três vídeos sobre a Caminhada com Maria. Nos vídeos o coordenador geral da Caminhada com Maria, Afonso Ibiapina explica a história, (VÍDEO 1) como será realizada a caminhada este ano e o tema (VÍDEO 2). Este ano os participantes estão sendo convidados a levar um rádio ou qualquer equipamento que possa transmitir a Caminhada, assim facilitando a participação de todos (VÍDEO 3). Esta é a 9ª. Edição e tem como tema “Caminhamos com Maria, acolhendo Jesus, a Palavra de Deus”.

A Caminhada com Maria acontece no dia 15 de agosto, iniciando com a Celebração da Eucaristia, ao meio dia, presidida pelo arcebispo da Arquidiocese de Fortaleza, dom José Antônio Aparecido Tosi Marques no Santuário de Nossa Senhora da Assunção.

Em preparação a Caminhada haverá no dia 7 de agosto a Motoromaria. Com saída na Catedral Metropolitana até o Santuário de Nossa Senhora da Assunção.

A Motoromaria sairá às 08h em direção ao Santuário. Após a chegada haverá um momento celebrativo e a benção dos capacetes.

4 respostas

1. Conto os dias do ano para estes eventos: Queremos Deus e Caminhada com Maria. Adooooooooro! Beijo no coração e a paz de Jesus e Maria.

2. Cada ano a Caminhada com Maria se renova. Procurei o Hino de Nossa Senhora da Assunção e não encontrei. Ouvindo e vendo o vídeo com Ibiapina este ano vai está a venda o CD com o hino. Parabéns!

3. Que bom está chegando a caminhada com Maria esse evento tão lindo de fortaleza
    onde todos se unem em uma corrente de amor e esperança
    para rezar juntos com maria nossa mãe ….
    vamos louvar ao senhor e elevar as graças a mãe .

4. Graças dou à DEUS, por ter nos concedido uma mãe misericordiosa e benevolente com todos os seus filhos. Obrigada Mãezinha Querida, pelo seu Sim. Todos nós, estamos de parabens pela veneração à Virgem Maria _ Assunta ao céu _ pois, mesmo com tantos desafios somos um povo feliz.