Eleito Novo Coordenador da Pastoral da Sobriedade

sobriedade200“Vamos colocar em primeiro lugar na nossa missão pastoral a pessoa de Jesus Cristo”, esta foi a primeira frase do novo coordenador da Pastoral da Sobriedade da Arquidiocese de Fortaleza, Werles Pereira, eleito durante a Assembleia, no domingo dia 06 de abril, pelo bispo auxiliar – Dom Vasconcelos. Na ocasião, além do bispo, estiveram presentes o coordenador da pastoral da sobriedade do Regional Nordeste I da CNBB, Rogério Melo, e os coordenadores paroquiais Carlos Cavalcante, Gutemberg Bezerra, Pedro Melo, Natália, Francisco Nilo Oliveira Costa, Francisco Fernandes, Felipe Bezerra entre outros. O novo coordenador ficará no cargo nos próximos dois anos.