ECC arquidiocesano realiza encontro preparativo para o evento “Sempre Encontrando”

Coordenação arquidiocesana do ECC – Foto: ECC Fortaleza

Em 7 de julho de 2024, o ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, será palco do evento “Sempre Encontrando”, promovido pelo Encontro de Casais com Cristo (ECC). Uma oportunidade única para fortalecer a fé, celebrar o amor e unir-se à comunidade ecessista em um dia de profunda reflexão e alegria.

Na quarta-feira, 10 de abril, a equipe de comunicação do evento se reuniu com o assessor eclesiástico do ECC, Padre Jean Douglas e o responsável pelo Serviço de Comunicação da Arquidiocese de Fortaleza, Padre Vanderlúcio Souza para detalhar ações da comunicação deste que é o maior evento realizado pelo movimento.

No dia do evento “Sempre Encontrando”, os participantes serão agraciados com uma programação diversificada que levará os participantes a um encontro com Jesus Cristo.

Palestra: Padre Josileudo Queiroz guiará uma palestra centrada no tema do evento, “Minha única alegria se encontra no Senhor” (Sl 103, 34). Esta será uma oportunidade para os presentes mergulharem nas profundezas da fé e refletirem sobre a fonte da verdadeira alegria que é encontrada na presença divina.

Show: O cantor Naldo José trará sua música contagiante e um testemunho impactante para animar o evento. Conhecido como o rei do piseiro católico ele usa as melodias seculares para compor músicas para evangelizar os jovens de maneira criativa e ousada.

Missa: A celebração eucarística será presidida por Dom Gregório Paixão, OSB, Arcebispo de Fortaleza. Esta parte do evento elevará os corações dos participantes, fortalecendo ainda mais a fé e proporcionando um momento de comunhão espiritual profunda.

As inscrições para o evento estão abertas com valor de R$ 25,00 por pessoa. Para garantir sua vaga e fazer parte dessa experiência inesquecível, entre em contato com: Celyane e Kléber: (85) 98737-1514 / Pádua e Lisiahe: (85) 98639-9995.

Texto: Thiago Ribeiro – Serviço de Comunicação da Arquidiocese de Fortaleza.

3 respostas

1. Magnífico! Meus pais participaram aqui em Natal e sempre vi nesse grupo verdadeiros irmãos em Cristo! Parabéns pela iniciativa!

2. Que Deus,abençoe cada casal do ECC. Estaremos Lá se Deus quiser

Encontro, maravilhoso 👏👏👏

3. Pena que é apenas em Fortaleza, poderia ser em todas as Dioceses brasileiras, Sempre Encontrando!