Dom Valdemir celebra na abertura da Festa em honra a São João Eudes | Arquidiocese de Fortaleza
Atualidades

Dom Valdemir celebra na abertura da Festa em honra a São João Eudes

Dom Valdemir Vicente, bispo auxiliar de Fortaleza, presidirá a celebração de abertura dos festejos em honra a São João Eudes, que serão realizados no período de 10 a 19 deste mês de julho, na Igreja Matriz Menino Deus, no bairro Luciano Cavalcante, nas proximidades da Câmara Municipal de Fortaleza.

Na primeira noite, dom Valdemir crismará 10 jovens, que foram preparados pela equipe de catequese, haverá hasteamento da bandeira e logo em seguida um convívio social com a participação dos paroquianos das capelas Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Nossa Senhora da Libertação, da Divina Misericórdia, Santa Luzia e Menino Deus e convidados de outras paróquias, Arautos do Evangelho e da Comunidade Maior Sonho.

GASTRONOMIA

Para a realização da festa, o pároco Santino Sacramento convidou os paroquianos, de maneira especial os que já fazem parte de pastorais e movimentos, bem como comunidades localizadas no território da Paróquia, a se engajarem nos trabalhos. Eles foram divididos em equipes, num total de cinco, incluindo as de gastronomia e de cultura, que todas as noites apresentarão uma novidade para os que forem participar das celebrações eucarística, novenas, Adoração ao Santíssimo, orações e a Santa Missa.

PROCISSÃO

Os festejos ficarão encerrados no dia 19 de julho, com uma missa e procissão, que percorrerá algumas ruas do bairro Luciano Cavalcante, começando pela Avenida Thompson Bulcão, em toda a sua extensão, com os seus participantes rezando o Terço Mariano e cantando.

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

padre brendan

Santo Antão, Abade

Cursos da ESPAC para o Ano de 2020

Missão Vocacional das Irmãs Missionárias Capuchinhas na Paróquia São João Batista em Horizonte

Formação da Campanha da Fraternidade 2020 na Paulinas

O amanhecer do Espírito