Dom Rosalvo Cordeiro Inaugura Vitrais do Bem Aventurado Antonio Frederico Ozanam e de São Vicente de Paulo

No último sábado 21 de janeiro, aconteceu na Capela do Conselho Metropolitano de Fortaleza, uma missa celebrada bispo auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza, Dom Rosalvo Cordeiro de Lima, concelebrada pelo padre Marcelo Pontes da Silva, CM, com a participação de confrades e consocias. Após a Santa Missa houve a adoração ao Santíssimo Sacramento, que terminou com a benção solene. Na ocasião aconteceu a inauguração dos vitrais na parede do interior da Capela, que refletem a efígie de Ozanam e a imagem de São Vicente. Ao final de tudo foi servido o tradicional café vicentino.

Informações com Djanira Bezerra Lopes, presidenta do CM de Fortaleza (SSVP) 8840-5625

Fotos.