Dom Ricardo Hoepers, secretário-geral da CNBB, agradece doações à Coleta Nacional da Solidariedade

Nas missas do último sábado e Domingo de Ramos, 23 e 24 de março, como gesto concreto da Campanha da Fraternidade 2024, a Igreja no Brasil realizou nas comunidades e paróquias do país a Coleta Nacional da Solidariedade.

Nesta terça-feira, 26 de março, o secretário-geral da entidade, dom Ricardo Hoepers, agradeceu as expressivas manifestações de solidariedade das comunidades que participaram ativamente das celebrações do início da Semana Santa em todo o Brasil. No vídeo, dom Ricardo expressou também, em nome do episcopado, gratidão pelo apoio e compromisso de todas as igrejas particulares em participarem da Coleta Nacional da Solidariedade.

Confira o vídeo na íntegra:

Fonte: CNBB.