Dom Júlio César participa de encontro de bispos referenciais da juventude do Brasil

Está acontecendo até hoje, 17, no Centro de Estudos Salesiano em São Paulo o encontro dos 18 bispos referenciais da juventude no Brasil para o Lançamento do Plano Pastoral de Evangelização da Juventude. Dom Júlio César Souza de Jesus, Bispo Auxiliar de Fortaleza, participa do evento representando o Regional Nordeste I.

São quatro eixos de acompanhamento:

1. Formação

2. Vocação e missão

3. Estruturas de acompanhamento

4. Assessoria e cidadania

Todo o planejamento tem como documento de inspiração a Christus Vivit e o Documento 85 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil. A iluminação bíblica é da citação de Lc 24,13-35 sobre o encontro de Jesus com os discípulos de Emaús.

Foto: Dom Júlio César