Dom José Luiz comenta sobre o debate sobre a reforma política promovido pela CNBB

No programa de rádio de hoje, da Rádio dom Bosco, dom José Luiz, bispo auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza, comenta sobre o debate sobre a reforma política promovido pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil sobre na noite do dia 10, que reuniu o senador Antônio Carlos Valadares e os deputados Paulo Teixeira e Ronaldo Caiado. Os parlamentares mostraram-se incrédulos quanto a aprovação da reforma política pelo Congresso Nacional. Dom José Luiz comenta que é preciso participação do povo para ter mudanças concretas.

Ouça aqui todo o comentário