Dom José Antonio recebe em sua casa Padre Reginaldo Manzotti.

Padre Reginaldo Manzotti, chega à Fortaleza, para a XV edição do Evangelizar é preciso, realizado em Fortaleza-Ce.

Na mesma tarde do dia 13, Dom José Antonio recebeu em sua casa Padre Reginaldo Manzotti. Ainda participaram do encontro fraterno Padre Francisco do Carmo Bezerra, vigário episcopal da região São José e Padre Vanderlúcio Souza, responsável pelo Serviço de Comunicação da Arquidiocese.

Na ocasião foi apresentada ao arcebispo a música composta para o Venerável e Servos de Deus em processo de canonização na Arquidiocese de Fortaleza.

A música é uma composição de Rafael Morel, consagrado da Comunidade Católica Shalom, vocalista do Grupo Entretons.