Cartas do Arcebispo aos padres de Fortaleza: Encontro dos Padres com até 10 anos de Ordenação e Encontro dos Padres com mais de 11 anos de Ordenação

Encontro dos Padres com mais de 11 anos de ordenação

Nos dias 17 a 20 de setembro de 2012, na Granja Bonfim, Município de Guaramiranga, acontecerá o encontro dos padres com mais de 11 anos de ordenação. O encontro terá início às 18 horas, do dia 17 de setembro, terminando no dia 20 de setembro ao meio dia. Leia íntegra da Carta de Dom José Antonio Aparecido T. Marques, Arcebispo Metropolitano de Fortaleza. O encontro será coordenado pelos padres Sales e Bezerra.

Encontro dos Padres até 10 anos de ordenação

O encontro acontecerá de 24 a 27 de setembro de 2012, no Convento da Gruta de Guaramiranga – Frades Capuchinhos, com inicio às 17 horas do dia 24, terminando no dia 27 às 14 horas. Será tema de reflexão do encontro: Estudo sobre o ANO DA FÉ e partilha sobre a espiritualidade e a vida pastoral. “O encontro é oportunidade de crescer na comunhão fraterna e sacerdotal, pela convivência, da reflexão e partilha de vida e ministério. Será também momento oportuno de repouso e lazer”, trecho da carta enviado por Dom José Antonio, Arcebispo Metropolitano de Fortaleza. Leia aqui íntegra da carta. A equipe de Coordenação do encontro serão os padres Rodrigo, Marcos Freitas e Josimar.

Informações na Sala da Comissão Arquidiocesana do Clero, com Maria de Jesus. Telefone (85) 3388 8725.