Dom José Antonio Aparecido T. Marques, arcebispo de Fortaleza, lançou oficialmente a Semana Missionária na Arquidiocese de Fortaleza

lançamento500

Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, arcebispo de Fortaleza, lançou oficialmente a Semana Missionária na Arquidiocese de Fortaleza ontem,  dia 15 de julho, segunda-feira, no Box da Secretaria de Turismo (SETUR) no Aeroporto Internacional Pinto Martins de Fortaleza, onde se encontra o Stand de Acolhida dos Peregrinos Estrangeiros.

A Semana Missionária faz parte da preparação para a JMJ, que acontece de 23 a 28 de julho no Rio de Janeiro. Para iniciar a programação da Semana, uma missa de acolhida aos missionários estrangeiros vai acontecer logo mais, às 16 horas, na Catedral de Fortaleza.

Fotos do lançamento.

Informações com padre Francisco Duarte (85) 9628.1135.