Dom Gregório Paixão, OSB, prestigia pré-estreia de ‘Guadalupe – Mãe da Humanidade’

Dom Gregório Paixão, OSB com o casal Paola e Rafael Morel

No sábado passado, dia 20, o cinema do Iguatemi Bosque foi o cenário da aguardada pré-estreia do filme ‘Guadalupe – Mãe da Humanidade’, contando com a presença ilustre de líderes religiosos e notáveis da música católica. Entre os presentes, destacou-se a presença do arcebispo Dom Gregório Paixão, OSB, ao lado dos cantores Suely Façanha e Rafael Morel, dentre outras expressões eclesiais, conferindo um brilho especial ao evento.

Dom Gregório Paixão, OSB, arcebispo da Arquidiocese de Fortaleza, compartilhou sua empolgação com o filme, descrevendo-o como “emocionante e cheio de unção”, e incentivou a divulgação deste trabalho que aborda a aparição que impactou as Américas.

Casais das Equipes de Nossa Senhora

‘Guadalupe – Mãe da Humanidade’ chegará aos cinemas em 2 de maio, prometendo proporcionar uma experiência edificante e emocionante aos espectadores, como ressaltado por Suely Façanha, da Comunidade Católica Shalom, e outros entusiastas que elogiaram a autenticidade e o impacto do filme.

No último sábado, dia 20, o cinema do Iguatemi Bosque foi palco da pré-estreia do aguardado filme ‘Guadalupe – Mãe da Humanidade’, que contou com uma ilustre presença de líderes religiosos e figuras proeminentes da música católica. O arcebispo Dom Gregório Paixão, OSB, assim como os cantores Suely Façanha e Rafael Motel, marcaram presença ao lado de diversas expressões eclesiais, dando um toque especial ao evento.

O filme, que chega aos cinemas no dia 2 de maio, promete uma experiência emocionante e edificante para os espectadores. Segundo Suely Façanha, da Comunidade Católica Shalom, “é um filme emocionante através do qual renovamos a nossa fé e a nossa esperança, na certeza de que não estamos sozinhos, que Deus nunca nos abandona. Ele nos deu uma mãe, que nos guarda, protege e cuida de nós com todo carinho.”

Casais do Encontro de Casais com Cristo.

Outro entusiasta do longa, Dom Gregório Paixão, OSB, arcebispo da Arquidiocese de Fortaleza, declarou: “Simplesmente emocionante e cheio de unção. Vale a pena ir ao cinema para conferir Guadalupe – Mãe da Humanidade. Peço a todos que divulguem esse filme que fala sobre a aparição que mudou a vida das Américas.”

O casal Dalma e Charles Macedo, das Equipes de Nossa Senhora (ENS), destacou a autenticidade do filme: “Um filme cheio de realidade, que retrata a história de Nossa Senhora de Guadalupe, nos transportando àqueles dias em que apareceu ao índio, hoje São Juan Diego, com tanta simplicidade e humildade como ela é.”

Cantores, empresários e líderes participam da pré-estreia de Guadalupe- Mãe da Humanidade

Lia Bastos, empresária, ressaltou: “Uma verdadeira experiência com o amor de Maria por nós, seus filhos! Um filme emocionante do começo ao fim, extremamente bem produzido! Impossível você sair do mesmo jeito que entrou! Assistam!”

Sinopse

Em Guadalupe – Mãe da Humanidade, mostra que nenhuma mãe foi tão terna e poderosa como a Virgem Maria que apareceu ao índio mexicano Juan Diego, há 500 anos. Hoje, mais do que nunca, a santa Nossa Senhora de Guadalupe mostra o seu poder em muitos lugares do mundo, levando diversos fiéis consigo.
Emocionantes reconstituições históricas leva o telespectador a apreciar as aparições de Nossa Senhora de uma forma quase imersiva. Diversos testemunhos do mundo todo demonstram a capacidade e força de Maria.

Sob inspiração de São Maximiliano Maria Kolbe, a Kolbe Arte iniciou suas atividades em 2010, promovendo e produzindo eventos. A partir da experiência adquirida, assumiu, em 2019, o desafio de trazer aos brasileiros produções audiovisuais de valores e de interesse do público cristão. São mais de 250 mil pessoas alcançadas pelos filmes e documentários promovidos ou distribuídos pela empresa.

Serviço:

Estreia nos cinemas: 2 de maio de 2024
Pré-venda de ingressos: ingresso
Desconto para grupos: Acima de 20 pessoas pagam meia entrada
Reservas para sessões exclusivas: Grupos, movimentos, pastorais e paróquias podem solicitar sessões exclusivas para 100 participantes ou mais enviando um pedido para [email protected] (UCI Cinemas, Iguatemi).

Confira as imagens:

Fotos: Serviço de Comunicação da Arquidiocese de Fortaleza/divulgação.