Dom Gregório Paixão, OSB participa de encontro na Comunidade Face de Cristo

Foto: Comunidade Face de Cristo

A Comunidade Face de Cristo, no bairro Cocó realizou no último domingo, 24, o encontro Reavivar, evento especial que acontece anualmente com pregação, adoração, celebrações eucarística e fraternidade destinado aos membros e familiares da obra.

O arcebispo de Fortaleza Dom Gregório Paixão, OSB visitou o encontro e concedeu uma bênção aos participantes, presidiu a Santa Missa de encerramento e compartilhou de sua sabedoria na última pregação. Sua reunião com representantes do Conselho também é um testemunho de sua dedicação à unidade da Igreja e à renovação espiritual da comunidade.

Que o ano de 2024 seja verdadeiramente marcado pelo florescimento do Carisma e da Vocação da Face de Cristo em suas vidas e na comunidade. Que a luz da Face de Cristo continue a brilhar sobre vocês, guiando-os no caminho da fé e da santidade, e inspirando-os a compartilhar o amor e a paz de Cristo com todos ao seu redor.

Foto: Comunidade Face de Cristo

Conheça a Comunidade Face de Cristo:

A Comunidade Católica Face de Cristo é uma Associação Privada de Fiéis da Igreja Católica, de espiritualidade carismática, com estatutos próprios reconhecidos pela Arquidiocese de Fortaleza. Faz parte do movimento das Novas Comunidades, coligadas pelo organismo criado pelo Papa Francisco chamado Charis.

Existe para fazer cumprir o Carisma que Deus nos deu pela pessoa de nosso fundador Aluízio Gomes Nóbrega: “Promover a Santidade do Matrimônio e da Família” numa vocação de amor. Carisma confirmado pelo Bispo Arquidiocesano e por vários irmãos que reconhecem em si esse chamado e missão particular na Igreja vivendo a radicalidade da vocação batismal através das graças advindas da experiência da Efusão do Espírito Santo.