Dom Gregório Paixão, OSB chega à Terra da Luz nesta quarta-feira, 13

Dom José Antonio cumprimenta dom Gregório no saguão do Aeroporto de Fortaleza

O arcebispo eleito da Arquidiocese de Fortaleza, dom Gregório Paixão, OSB desembarcou por volta do meio-dia, desta quarta-feira, 13, no Aeroporto Internacional Pinto Martins. O religioso beneditino nomeado pelo Papa Francisco no dia 11 de outubro de 2023, tomará posse na próxima sexta-feira, 15, a partir das 18h, na Catedral Metropolitana.

Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques esteve presente no saguão do Aeroporto e saudou o novo arcebispo. Estiveram diversos padres, diáconos e leigos esperando ansiosos e felizes o seu novo pastor. Ele foi acolhido entre cantos, palmas, gritos de vivas e com cartazes “Bendito que vem em nome do Senhor”.

Confira algumas imagens:

7 respostas

1. Dom Gregório Paixão vai deixar muita saudade em Petrópolis. Que seu caminho seja iluminado pela luz de Nosso Senhor Jesus Cristo 🙏🙏🙏

2. Seja muito bem vindo Dom Gregório .
    Que a Virgem Santíssima e São Bento lhe proteja e o encha de graças nessa nova missão .
    Fortaleza lhe recebe de braços abertos .

3. Desejo a Dom Gregorio muitas Bençãos no seu novo pastoreio na Grande Arquidiocese de Fortaleza. Luzes do Espírito Santo. Maria passe na frente e nosso Pai São Bento, o PROTEJA

4. Seja bem vindo Dom Gregório Paixão.
    A Terra da Luz e seu povo hospitaleiro lhe acolhe com carinho.
    Nós que somos seu rebanho fazemos votos a Deus que venhas como Àquele que eleito em nome de Deus, trará um novo em nossa Arquidiocese.
    Como sendo da Escola Diaconal desejo ao Senhor toda Luz do Espírito Santo.
    Que a Face de Deus lhe ilumine sempre.