DNJ 2019: em defesa da juventude!

Desde o seu surgimento, em 1985, o Dia Nacional da Juventude (DNJ) tem como principal objetivo levantar reflexões sobre a necessidade de garantia dos direitos juvenis. Neste ano, não poderia ser diferente. Com o tema “Juventude e Políticas Públicas: uma história nos chama à civilização do amor”, o DNJ Arquidiocesano acontece no dia 20 de outubro, na cidade de Canindé. Será um momento em que toda a juventude da Arquidiocese de Fortaleza estará reunida e discutirá atuais e urgentes assuntos relacionados à realidade dos jovens no Brasil. Todos são convidados a participar desse momento necessário de transformação social!

Para mais informações, procure e secretaria de sua Paróquia ou as redes sociais do DNJ:
Instagram: @sejafortaleza
Facebook: sejaf